Queridos amigos,


Após 25 anos de contínua atividade a Galeria Mário Sequeira encerrou o seu programa regular de exposições.
Tivemos o privilégio de trabalhar com um grupo incrível de artistas ao longo dos anos, e temos o prazer de anunciar que continuaremos essas colaborações como consultores de coleções internacionais, promovendo ativamente o seu trabalho artístico junto de museus e instituições públicas e privadas, desenvolvendo projetos culturais específicos, em direção a um modelo de programação mais fluído.


A galeria foi inaugurada em 1994, e foi palco das primeiras exposições individuais em Portugal de Richard Long, Alex Katz, Francesco Clemente, Franz West, Andy Warhol,NanGoldin, CandidaHoeffer, Julian Opie, Jason Martin, André Butzer, Christian Rosa, entre outros.

Coletivamente foram expostos nomes importantes do panorama internacional como Gerhard Richter, Georg Baselitz, AnselmKiefer, SigmarPolke, Gilbert & George, Rachel Witheread, Helena Almeida, AnishKapoor, Tony Cragg, DamienHirst, Jim Lambie, Tim Noble& Sue Webster, TraceyEmin, Eva Rothschild, Muntean&Rosenblumentre muitos outros, para além dos artistas nacionais que apresentamos e promovemos ao longo dos anos como Pedro Cabrita Reis e Luís Coquenão.


Agradecemos a todos os artistas, curadores, colecionadores e amigos que ativamente contribuíram para o sucesso das exposições e projetos ao longo destes anos, bem como aos diretores de museus e de galerias com os quais colaborámos.


Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários e co-diretores, os quais ao longo dos anos tivemos tanto prazer em trabalhar.
O nosso muito obrigado!


Nas instalações da Galeria é com um sentimento de grande satisfação, e de grande orgulho, que o nosso filho Duarte, inicia já no próximo dia 16 de Março uma programação da sua inteira responsabilidade, dirigindo um projeto pessoal, com a inovação necessária à atualidade.

Desejamos-lhe o maior sucesso!


Mário Sequeira